Carolina_003.jpg

Carolina Silvestrin

Sócia-Diretora / Roteirista

 

Atua desde 2010 como Roteirista, Diretora e Assistente de Direção no mercado audiovisual para cinema e televisão. Roteirista e pesquisadora do longa-metragem Cidades Fantasmas, vencedor do prêmio de Melhor Documentário de Longa-metragem na competição brasileira do Festival É Tudo Verdade 2017 e da série homônima de 8 episódios para o Canal Brasil. Diretora de quatro episódios da 2ª temporada da série documental Guardiãs da Floresta, em fase de pós-produção. Como assistente de direção, trabalhou com importantes diretores do cinema nacional, destacando-se o trabalho como 1ª Assistente de direção na série Doce de Mãe, vencedora do Emmy Internacional de Melhor Comédia no ano de 2015. Graduada em Realização Audiovisual pela Unisinos em 2010. Participou de cursos de especialização no CFP del Sica (Argentina) em Guion, Dirección de Actores e do Seminario de composición de la imagen, em 2011.

 

carolina@galodebrigafilmes.com.br

Lígia Tiemi Sumi

Sócia-Diretora / Colorista

 

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM/RS. Atua no mercado audiovisual como colorista digital, após cursos de especialização de Scratch, de Fotografia Avanzada: El Color en el Proceso de Postproducción Digital na Escuela Internacional de Cine y Television (Cuba), de Manejo del Color en Post Producción e Ciencias y Técnicas del Color, ambos no CFP del SICA (Argentina). Trabalhou em importantes longas-metragens como Castanha - O Filme, Beira-Mar e Desvios. Além de séries de TV, como Fora de Quadro (Canal Brasil), A copa passou por aqui (SporTV), Para que servem os homens? (RBS), em curtas-metragens premiados por Melhor Fotografia em festivais, como Madre Sal, Kassandra, Domingo de Marta e A Brincadeira. Na publicidade, já trabalhou com clientes como Zaffari, Lacta, Shopping Iguatemi, entre outras.

 

ligia@galodebrigafilmes.com.br

Tyrell Spencer

Sócio-Diretor / Diretor

 

Formado em Realização Audiovisual pela UNISINOS em 2010. É diretor, roteirista e montador com foco em narrativa e estética visual. Participou de cursos de especialização no CFP del Sica (Argentina) em Dirección de Actores, Ciencias y Técnicas del Color e Cine Digital. É diretor do longa-metragem “Cidades Fantasmas”, uma coprodução Globo Filmes e Casa de Cinema de Porto Alegre, que recebeu os prêmios de melhor documentário brasileiro no 22o É Tudo Verdade – 2017 . Integrou Júri da Mostra Competitiva Nacional nas categorias de longas e de curtas-metragens no 23o É Tudo Verdade – 2018. Realizou também a direção da série documental “Cidades Fantasmas”, de 8 episódios, em coprodução com o Canal Brasil e Casa de Cinema de Porto Alegre. Em 2019 realizaou como diretor e roteirista a série de jornalismo e entretenimento "Posso Entrar?" para a RBS TV.

 

tyrell@galodebrigafilmes.com.br

Clarissa Virmond

Cineasta / Produtora

 

Graduada em Realização Audiovisual pela UNISINOS (RS) – que rendeu o curta-metragem na disciplina de Documentário “Se Essa Lua Fosse Minha”, premiado no Festival de Gramado em 2014, atua com produção, direção e coordenação de projetos. Em 2018, participou do curso Tratamento y Abordaje Estético en el Cine Documental na EICTV (Cuba). Desde a sua formação, seus trabalhos foram de encontro a produtoras com projetos que acredita que proporcionam uma pluralidade de linguagem e de vozes, como a Floresta Filmes (BA),  a Aurora Cinematográfica (RJ) e a Galo de Briga Filmes (RS). Também trabalha com produções em mostras e festivais, como a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (2019) e a Mostra Ela na Tela, em que também faz curadoria desde a primeira edição (2015). Desenvolveu direção e produção dos curtas-metragens “Jaçanã” (2018), sobre parteira e curandeira Pataxó, e “Terra do Sempre” (2019).

clarissa@galodebrigafilmes.com.br

Guilherme Soares Zanella

Roteirista

Formado em Realização Audiovisual pela UNISINOS em 2010, desenvolve roteiros para Cinema, TV e Web. Assina o roteiro de Cidades Fantasmas, longa-metragem documental produzido pela Galo de Briga Filmes em coprodução com Casa de Cinema de Porto Alegre, Globo Filmes e GloboNews, vencedor dos prêmios de Melhor Longa-Metragem Brasileiro no 22o. Festival É Tudo Verdade (2017). Desenvolveu as séries Cidades Fantasmas - a série (Canal Brasil, 2018) e Banalidade do Mal (Prime Box Brazil, prevista para 2019). Integrou em 2016 o Núcleo Criativo da Casa de Cinema de Porto Alegre e ingressou em concursos e laboratórios de roteiro como Laboratório Novas Histórias SESC SP/SENAC (2016), Plataforma_Lab (2016), Concurso de Roteiros do FRAPA(2017), Pitching Forum do festival FEST - New Directors, New Films (2019) e Núcleo Projetos Audiovisuais de Curitiba (2020). Atualmente dedica-se ao seu projeto de longa-metragem de ficção “A Vida Bruta dos Animais do Céu”, uma co-produção entre Abrolhos Filmes e Galo de Briga Filmes, com direção de Beatriz Seigner.

 

guilherme@galodebrigafilmes.com.br

© 2015 por Galo de Briga Filmes. Todos os direitos reservados.

  • FACE_001.png
  • VIMEO_001.png